quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Resenha 08 - Série A Caverna Cristalina


Análise da Obra: 5/5
O livro apresenta uma diagramação impecável,com uma capa misteriosa e folhas amareladas.Conta a história de Samuel,um biólogo que retorna a Chapada Diamantina para ingressar com suas pesquisas acerca dos portais dimensionais.
Inicia-se uma aventura repleta de ação com os personagens se deparando com descendentes antigos,onde começa o mistério da obra citada.
Conhecemos seres enigmáticos que dá um up na história e nos faz vivenciar a aventura mencionada a cada capitulo.
A leitura foi proveitosa,me agradou 100%.Recomendo para aqueles que adoram tramas de ficções.A narrativa,assim como as características dos personagens foi bem elaboradas.



Análise da Obra: 5/5
Esse segundo volume retrata a decadência de Igatu,e o protagonista Samuel reúne seu grupo para resgatar seus amigos desaparecidos.Nos deparamos com um cenário hipnotizante e sensacional.
A narrativa é instigante e a trama continua misteriosa.A capa segue algumas passagens do livro como o labirinto,e a diagramação é a mesma.O terceiro volume termina essa saga eletrizante.



Análise da Obra: 5/5
Nesse terceiro volume encontramos o grupo principal liderado por Samuel continua sua busca por respostas e tentam encontrar a chance de se libertar das projeções.
A trama segue os membros principais em um mundo novo e fantástico e através dessas buscas eles conseguirão ou não encontrar uma saída?
Leia e se aventure nessa série fantástica de ficção!


Até mais pessoal!






Um comentário:

  1. Muito obrigada Daniele! Adorei seus comentários! Beijo grande e gratidão pelo seu trabalho e interesse pelos meus livros.

    ResponderExcluir