segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Resenha 05 - O Diário de Samantha


Olá!


Hoje venho resenhar um livro nacional incrível,O Diário de Samantha da autora Ana Monteiro,a trama segue a protagonista Samantha,uma cantora no auge da fama e que ao se expor no sol põe um final em sua vida de vampira.


Então voltamos a infância de Samantha atráves de seu diário onde encontramos diversas informações da cantora e sua banda Nightwalkers,também é informado da rotina dela como vampira e a participação da Nightwalkers na Ozzfest,um famoso festival.


O diário era na verdade para seu namorado Victor Hugo para que ele soubesse toda a verdade por trás da verdadeira Samantha.Uma decisão tomada pela própria Samantha para que nada acontecesse a ele,já que Hadrian,um vampiro maligno ameaçava todos aquele que ela amava.


Também é narrado na trama o romance de Samantha com Nicholas,o vampiro que a transformou e sumiu sem avisar,deixando-a triste com o seu desaparecimento.


A história se passa no Rio de Janeiro e tem músicas incríveis como trilha sonora.O final deixa questões para serem respondidas em uma possível continuação.


No geral,a trama possui uma escrita leve e fluida.Ansiosa para uma continuação,o enredo é impecável e transmite uma leitura única.Recomendo!
Nota: 5/5
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário