domingo, 4 de setembro de 2016

Resenha 04 - Em Busca das Borboletas


Somos apresentados a Maria Mendes,uma sonhadora de 22 anos,que vive em Nova York,nessa estadia ela conhece suas melhores amigas,Alicia e Joan,e fascinada por moda ela vê sua vida mudar ao ficar com a vaga na famosa revista de moda Fashion.
Lá ela conhece Alan,um enigmático rapaz,mas a atração que sentia por ele não é um mar de rosas,fazendo com que Maria terminasse com ele.Até que surge Dale Sloan,e Maria vê-se caída novamente no amor.


A trama torna-se bastante atraente,o enredo é bem fluido e leve.Os personagens são bem estruturados,cada um com suas características marcantes.Uma leitura totalmente encantadora,temos romance,e aventura em meio ao universo fashionista.


Cada cápitulo é marcado por uma musica,temos de Adele até Ivete Sangalo.Adorei ler o livro ouvindo as musicas. É sensacional!


Apesar de o livro ser enorme,li rapidamente a obra e recomendo para todos aqueles que amam um bom livro de romance.



Indico a leitura!A capa é linda assim como toda a diagramação,ainda não tinha lido nada dessa autora,mas confesso que estou ansiosa pelos próximos projetos dela.
Nota:5/5


Até a próxima!

10 comentários:

  1. Oláaa! Como vai? :) Acho que é a primeira vez que venho no seu blog, né? Não lembro. Ainda não tinha visto o livro. Você disse que ele é enorme... Quantas páginas ele tem? Isso pra mim agora tá sendo decisivo, porque tô com muita leitura atrasada.

    ResponderExcluir
  2. Eu até gostei da capa, mas tiraria essa menina dela haha
    De qualquer forma, a história me pareceu bem atraente! Eu fiquei curiosa para saber qual é o envolvimento da Maria com os dois e também para conhecer suas amigas!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  3. Livro interessante, não o conhecia, mas a Chiado sempre tem boas histórias e autores, dica anotada.

    ResponderExcluir
  4. Oiee, tudo bem?

    Que capa mega fofa! Amei. Capítulos com músicas da Adele? Já curti. Amo Adele. O livro parece ser bem bacana.

    beijo
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Capa do livro é linda e a história me pareceu ter aventura fashion hehehehe.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu gostei bastante da capa, achei ela linda, parece ter um enredo muito bom ainda mais por ser ambientado no mundo fashion. A protagonista me lembrou a Carry do seriado Sex and City, tive essa breve impressão. Enfim, gosto de livros que indicam músicas para acompanharmos a leitura, acho que expande a experiência literária. Dica anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa capa realmente convida a leitura e o enredo parece interessante apesar de leve e acredito que não deva se aprofundar em nenhum assunto específico. Apesar de você não ter falado se a narrativa é em primeira ou terceira pessoa, acredito que seja envolvente já que você disse que leu super rápido muitas páginas (quantas mesmo!!???). Enfim gostei de conhecer esse livro. Valeu pela dica de leitura!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dani.
    Ainda não tinha visto nem lido nada sobre o livro.
    A capa realmente é linda, mas eu concordo com disse que tiraria a menina, acho que não combinou.
    Sobre o tema, ele não me atrai muito, não sou fã de chick lit, que é o tema que parece ser o livro, mas quem gosta tem com certeza uma bela história na mão.
    bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Dani a premissa do livro é um tanto parecida com alguns livros que já li, mas é uma boa oportunidade de conhecer esse livro. Vou anotar a dica. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Curioso que o livro se passe em um ambiente fashionista. Achei a capa fofa e não conhecia o livro ainda. A narrativa é interessante, mesmo sendo um pouco clichê.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir